quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Final de Ano


Por Hector Othon

Nestes dias em que se celebra o natal, nascimento de Jesus, no céu o Sol abraçado por Plutão está cruzado com as forças de Saturno e Urano.

Na luz que tudo vê, são revelados erros, faltas, medos, espasmos. Mas o que fazer? Não dá para fugir. Em todas as direções o abismo. Respiro fundo, choro, suspiro e me percebo vivo, respirando e em cena...

Momentos de pausa, onde até o tempo pára, serão comuns nestes dias. Neles poderemos encontrar sinais, e visões de para onde caminhar.

Chego a hora de aceitar a condição de humanos, com acertos e erros, beleza e feiúra, luz e sombras.
Parar de nos perturbar achando que estamos errados, que falta isto e o outro.
Relaxa, agradece tudo o que de bom te abençoa e goza do “esfíncter a moleira”.
Parar de perturbar os outros criticando, julgando, regulando, denunciando.
Desfrutar aos próximos, tal quais são, e dar risadas quando surpreendem as diferenças.

A arrumação é eterna, nunca acaba. Acredite.

Claro que faltam coisas por fazer, arrumar, aprimorar, mas com calma, sem perder o compasso da delicia de existir.
Se tudo arrumar e a Luz, consciência, aumentar, voltará a constatar: novos erros, faltas, até muitos mais.
Não tem outra saída, terá que aprender a conviver com erros, faltas, sombra, de outro jeito só viverá para arrumar e arrumar sem nada amar.
Você esta perfeito assim mesmo.como é, e está.
Não tem que esperar melhorar nada para alegrar, gozar, deliciar.
Pode gozar, agora, assim mesmo como está.
Respire. Perceba: Está vivo! Alegria...
Se ligue no corpo, na energia
e o Gozo ascendente vai notar... Satisfação... Agradecimento.

Solstício de Verão, natal, Sol-Plutão em quadratura com Saturno e Urano, momento de amar, amar, e ter o prazer de conseguir nos curtir, a nós e a familiares, no melhor que temos para trocar: carinho, atenções, cuidados, amor e risadas.

Que Jesus nasça nos corações, e assim se viva o mistério gozoso do amor, não com a alma gêmea, nem com o parceiro-fantasia dos sonhos eróticos, de casamento ou de paixão, mas as pessoas que estarão presentes ao alcance da mão.

Que todos sejam flechados por Eros e que com sabedoria e arte vivam a orgia do amor que Jesus representa. Somos todos Um. Todos perfeitos na nossa imperfeição, belos humanos, habitando este maravilhoso planeta tERRA reunidos em famílias, em telepatias, no Amor

Viva o natal com total entrega a delicadeza prazerosa e se permita ser feliz tal qual é, nos lugares em que estiver e junto as pessoas presentes, ausentes.

Experimente olhar com os olhos de Jesus, tocar com a sua mão, abençoar em silêncio com seu sorriso. Jesus está no céu, mas o céu é teu coração.

Delicia amar e amar e amar como Jesus. Te entrega e vive o amor infinito.Respira e Goza, goza, goza. Que delicia gozar sem sexo, mas também com sexo, nexo, eixo.

Que você consiga viver o prazer infinito de poder estar junto a familiares, próximos e desconhecidos e colaborar com o bem-estar, o prazer, a satisfação e a felicidade de quem estiver junto... Imagina então as mamitas, os papitos, os irmãos e irmãs, primos, tios, avós, amigos, vizinhos, humanos, plantas, animais e todo o que habita esta Terra abençoada.

De boca cheia de esperança, fé e gratidão: Feliz Natal!

carinho

Hector Othon


Um comentário:

  1. Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Feliz 2010!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Allan Ponts

    ResponderExcluir

Paz profunda!!!

Um espaço criado para a publicação de textos referentes a Astrologia - a Ciência mais antiga da Humanidade.